21/10/12

O Mineirinho



Desde que conheci o tal do mineirinho
Confesso que uma curiosidade me bateu
Pois dizem que eles comem quietinhos
Seria isso um perigo, pensei eu 

Mas resolvi adiante seguir
De forma alguma me alarmar
Queria era poder sentir
O que estava a me esperar

Com o tempo tudo foi ficando bom
Confesso que bom por demais
Se ser quietinho é fazer tão delicioso som
Eu vou querer mais, muito mais

Uai, estou apaixonada, sim
apaixonada estou, uai.

Majoli Oliveira, Brasil
Também publicado no blog:



2 comentários:

  1. Muito legal ver tanta criatividade nas participações. Gosto desses teus desafios,nos proporcionam bons momentos pra fazer e depois para ler amigos! beijos,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Pois é... Sabe bem partilhar estas voltas que damos aos textos. E eu fico feliz de vos ver assim a participar.
      Um grande beijinho, querida Chica

      Eliminar