01/03/13

Vidas


Mágicos momentos viverei nos caminhos esses por onde voltarei novamente após anos.
Essa volta ao passado me levará a sentir tudo o que a história quase apagou. 
Nova fase de  vida chega e a cada momento a antiga permanecerá em meus sonhos... 
Dos tantos e tão lindos que vivi, cheios de encanto do meu livro da vida, onde a leitura da página  primeira traz um mundo todo meu.
E a última ainda o fim não se sabe...

Chica, Brasil

Do Livro VIDAS - Ed. Digitexto. Conto :A biblioteca dos Sonhos, escrito por  Irene Moreira escritora e autora com o blog Mamyrene.
"O meu mundo da leitura, do encanto e dos sonhos permanecerá a cada nova história que me levará novamente por esses caminhos mágicos."

2 comentários:

  1. Obrigado,Margarida! beijos e adoro participar dos teus desafios!!"!

    beijos,lindo fim de semana! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adoro receber os seus textos! Sinto mesmo que já somos amigas de longa data! Um grande beijinho

      Eliminar