11/11/13

Programa 131 – 11 Novembro 2013

OUVIR o programa! 

Ouvir no site da Rádio Sim


Enfim, chegou
Num areal, Mónica caminhava. Ao lado, o mar.
Repentinamente, uma palavra ecoou aos seus ouvidos! Uma fala lhe dizia: VEM!
Um susto e logo a ousadia.
Caminhou mais e mais. Chegou numa espécie de encruzilhada. Mas sua mente lhe apontava apenas uma direção.
Pretendia, tinha sede de chegar, embora já exausta, não aceitaria o desinteresse.
Enfim chegou!
O foco de sua andança a aguardava. Esperava ouvir, como confidência o que era agora ao mundo divulgado: o amor!

Chica, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil  

Desafio nº 54 – pares de palavras com sentido contrário

4 comentários:

  1. Obrigadão ,margarida por fazer mexer os neurônios da "velhinha",rs...beijos,lindo dia, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual quê!!! É a minha super-despachada escrevinhadora em 77 palavras, isso sim!
      Um grande beijinho

      Eliminar
  2. Margarida, quis copiar o link do programa de ontem e para minha surpresa o link aponta para um vídeo que se diz PRIVADO! Se conseguires me avisa? beijos,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Chica, foi erro meu, já está tudo funcional. Um grande beijinho, desculpe

      Eliminar