22/08/16

Programa Rádio Miúdos 92 – 22 agosto 2016

Esta foi a história que lemos na Rádio Miúdos neste dia!
É a rádio mais fantástica que há!

De estimação 
Tinha uma barata. Barata de estimação. Ela chamava-se Lelé. Gostava bastante dela. Cuidava-a muito bem. Era minha favorita. Era meu xodó. Todos daqui sabiam. Nada de matá-la. Avisava para todos.
Um dia esqueci. Meu amigo chegou. Assustou-se ao vê-la. E matou-a rapidamente. Fiquei muito triste. Nada de bichinhos. Mãe também entristeceu-se. Comprou outro animalzinho. Eu não aceitei.
Ela me convenceu. Então resolvi aceitar. Era um cachorrinho. Filhote, muito fofinho. Já gosto demais. Apelidei-o de Bacon. Meu Bacon!
Vanessa, 15 anos, 1º ano C, Centro Educacional do Lago, Brasília, Brasil, prof Celina Silva Pereira
Desafio RS nº 29 – sempre frases de 3 palavras apenas

Sem comentários:

Enviar um comentário