10/04/17

Rosa Lino ― desafio escritiva nº 14

Sou a Helena, tenho sete anos de idade e sei que tenho direitos. Sei que o Sr. Presidente sabe a importância destes direitos. Como criança, tenho direito à educação, à alimentação e à diversão. Mas
também tenho o direito a descansar! Já há um tempo que não consigo descansar em paz, devido a alguns vizinhos estarem sempre a fazer festas! Como criança, tenho direito a dormir bem, para ter um bom crescimento e também uma boa saúde.
Rosa Lino, 15 anos, SA College, Pretória, África do Sul, prof Margarida Sousa
Desafio Escritiva nº 14 – direitos da criança

2 comentários:

  1. Olá Margarida!
    Acabei de ver que já publicou as histórias dos meus alunos!
    Muito obrigada!

    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro!!! E muito feliz. Vou ficar à espera de mais, toca a escrever!
      Muito obrigada pela sua dedicação e colaboração.
      Só me faltam as cidades.
      Um grande beijinho a todos

      Eliminar